top of page

Internacional sofre mais uma derrota e vive sequência de tropeços no Brasileirão

Internacional sofre mais uma derrota e vive sequência de tropeços no Brasileirão


Terra

Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Esporte News Mundo


Com a derrota por 2 a 0 diante do Atlético-MG, no último sábado (30), no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional de Coudet acumula mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento da competição. Nas últimas 13 rodadas pelo campeonato nacional, o Inter conquistou apenas uma vitória.


O único triunfo do Inter no Brasileirão foi no duelo contra o São Paulo, quando venceu por 2 a 1, em partida válida pela 23ª rodada. Além dessa vitória, sob o comando de Coudet, são quatro empates e cinco derrotas, resultando em um aproveitamento de 23%.


Vale destacar, que nesse período, o comandante colorado optou por poupar seus principais jogadores em algumas partidas do Brasileirão, priorizando os duelos da Copa Libertadores, o que pode ter contribuído para a instabilidade no desempenho do time gaúcho e, consequentemente, resultados negativos no campeonato nacional.


Diante desse cenário, o Colorado começa a olhar para a parte de baixo da tabela, pois está apenas quatro pontos do Bahia, o primeiro time dentro do Z-4. Entretanto, algumas equipes da zona do rebaixamento entram em campo e a distância pode diminuir ainda mais.


Apesar da boa fase na Libertadores e de estar a dois jogos do tricampeonato, Coudet terá jogos difíceis nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, já que terá o clássico com o Grêmio na próxima rodada, novamente no Beira-Rio, além de confrontos diretos contra Bahia e Santos, ambos fora de casa.




0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page