top of page

Internacional encerra preparação para duelo com o Fluminense

Eduardo Coudet realizou o último treino do Internacional no CT Parque Gigante, antes da partida pela Copa Libertadores


Terra

Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Esporte News Mundo


O elenco do Internacional encerrou a preparação para a partida diante do Fluminense, pela semifinal da Copa Libertadores. Na tarde desta terça-feira (26), Eduardo Coudet conduziu a última atividade no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, antes do elenco seguir para o Rio de Janeiro.


As atividades foram realizadas com portões fechados no CT, com privacidade para ajustar os últimos detalhes antes do jogo. Segundo informações do site Revista Colorada, o meia Alan Patrick deixou o treino antes do restante do elenco, mas não deve preocupar para a partida decisiva contra o Fluminense. As equipes entram em campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã.


O treinador Eduardo Coudet tem praticamente todo o grupo do Internacional à disposição para o duelo com o Fluminense. Apenas o atacante Pedro Henrique, que fraturou o braço no mês passado, segue fora, já que está em processo de recuperação.


O Internacional poupou alguns atletas nos últimos jogos, com isso deve ir a campo com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny; Aránguiz, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.





2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page