top of page

Inter vira, encerra jejum no Brasileiro e preocupa São Paulo perto de finais

Globo Esporte


O Inter não saboreava uma vitória no Campeonato Brasileiro há quase três meses (ou dez jogos), mas o jejum, enfim, acabou nesta quarta-feira. O Colorado venceu o São Paulo por 2 a 1 de virada, no Beira-Rio, pela 23ª rodada, subiu na tabela, afastou um pouco a preocupação com a zona de rebaixamento e a deixou no colo do rival paulista – que tem finais da Copa do Brasil contra o Flamengo nos próximos dois domingos. O time de Eduardo Coudet ganha alívio na primeira vitória sob comando do técnico argentino no Brasileirão – o último triunfo havia sido em 25 de junho, contra o América-MG. Já a equipe de Dorival Júnior aumenta para sete a série de jogos sem vencer no campeonato – peso extra às vésperas de uma final tão importante.


Como fica?


A vitória leva o Inter aos 29 pontos, agora na décima posição e ultrapassando o próprio São Paulo, que fica com 28 e não consegue deslanchar no campeonato – o Santos, que abre a zona de rebaixamento, tem 21.


Próximos jogos


O São Paulo tem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Inter só joga em 21 de setembro, uma quinta-feira, quando visita o Athletico na Ligga Arena, às 19h30, pela 24ª rodada do Brasileirão.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page