top of page

Inter vence o Tomayapo e segue na luta por vaga ao playoff

GE


Foto - Premiere


Mesmo com um time misto, o Inter superou o Real Tomayapo por 2 a 0 na noite desta terça-feira e segue vivo na luta pela vaga ao playoff da Copa Sul-Americana. Bruno Gomes fez o gol da partida aos 30 minutos de jogo, ao completar cruzamento de Hyoran.


O Colorado chegou a ampliar com Mauricio na etapa final, mas o VAR anulou por encontrar um impedimento na origem do lance. Aos 42, Alario bateu pênalti, marcado após revisão em que foi vista a mão do zagueiro na área, mas Arancibia defendeu.


No minuto seguinte, se redimiu e completou um chute torto de Bruno Henrique para anotar o segundo dos visitantes. O vídeo ainda fez o árbitro anular um pênalti em Wesley, já nos acréscimos. O resultado obriga os gaúchos a derrotarem o Delfin no sábado pela classificação. Os equatorianos jogam pelo empate.


Com o resultado, o Inter soma oito pontos e está em terceiro lugar no Grupo C da Sul-Americana. O Real Tomayapo terminou na lanterna com apenas um. O Inter termina a participação no sábado. O time recebe o Delfín às 21h30 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page