top of page

Inter leva virada em três minutos e se complica na Sul-Americana

GE


Borré em derrota para o Belgrano (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O Inter perdeu de virada para o Belgrano por 2 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena Barueri, e se complicou na Copa Sul-Americana. Borré abriu o placar aos 38 do primeiro tempo, após assistência de Wesley. Um apagão de três minutos mudou o panorama do jogo. Os argentinos aproveitaram erros individuais e empataram aos 44 e viraram aos 47, com gols de Chavarría.


O time de Eduardo Coudet enfrentou dificuldades no segundo tempo e não teve forças para buscar o empate. O Colorado precisará tirar diferença de pontos e saldo de gols do Delfín nos dois últimos jogos para conseguir vaga na repescagem do torneio. Já os argentinos garantiram vaga às oitavas. O Inter atuou com um uniforme sujo de lama em alusão à realidade enfrentada pelo Rio Grande do Sul, que sofre com as enchentes.


O Belgrano está matematicamente classificado às oitavas de final. Com o revés, o Inter segue na terceira posição, com cinco pontos, e precisa tirar diferença de pontos e saldo de gols do Delfín nos próximos dois jogos para conseguir vaga na repescagem. Na outra partida do grupo, também na noite desta terça-feira, os equatorianos bateram o Tomayapo por 4 a 3, chegaram a oito pontos e seguem na vice-liderança. Os bolivianos têm um ponto e estão eliminados.


O Inter volta a campo no sábado pelo Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha mede forças com o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal, pela sétima rodada da competição de pontos corridos. O próximo compromisso pela Sul-Americana está marcado para o dia 4 de junho, terça-feira, contra o Real Tomayapo, na Bolívia.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page