Inter perde para o Atlético Nacional e deixa zona de classificação na Libertadores
- pereiraalves4
- 9 de mai. de 2025
- 2 min de leitura
Viveros marca dois, Hinestroza bagunça novamente a defesa colorada, e único gol gaúcho é de pênalti
GE

O Inter viajou à Colômbia e mostrou pouco de todo potencial que já mostrou com Roger Machado desde o ano passado. Foi derrotado categoricamente por 3 a 1 para o Atlético Nacional por 3 a 1 na noite desta quinta-feira no Estádio Atanasio Girardot, pela 4ª rodada da Conmebol Libertadores.
De quebra, saiu da zona de classificação às oitavas de final, ultrapassado pelo time colombiano. Viveros, duas vezes, e Arce construíram a vitória verdolaga. Alan Patrick, de pênalti, descontou.
Grupo da Morte (mesmo)
O Atlético Nacional sai da lanterna do Grupo F e rouba a segunda colocação do Inter com seis pontos. O Colorado cai para terceiro, estacionado nos cinco. Já o Bahia ainda lidera, com sete, e até mesmo o lanterna Nacional-URU segue muito vivo, com quatro.
Próximos jogos
O Inter fará mais um duelo direto daqui uma semana. Vai a Montevidéu enfrentar o Nacional no Parque Central às 19h. Um dia antes, o Atlético recebe o Bahia, novamente em casa, também às 19h.
Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso colorado é no domingo contra o Botafogo. A partida está marcada para as 20h no Nilton Santos.
Torcida do Inter sai mais cedo
Mas não foi por protesto pela derrota e o desempenho abaixo do esperado em Medellín. Cerca de uma hora antes da partida, o clube publicou comunicado que os torcedores deveriam deixar o Atanasio Girardot aos 35 minutos do segundo tempo por conta de uma precaução por possíveis "ações" da torcida "Los Piratas", que já haviam tentado furtar os colorados no ponto de encontro para o jogo.






.png)




Comentários