top of page

Inter encaminha contratação do goleiro Ivan, do Corinthians

Globo Esporte


O Inter encaminhou a contratação do goleiro Ivan, do Corinthians. Após ser emprestado ao Vasco, o goleiro de 26 anos tinha negociações avançadas com o América-MG, mas vai desembarcar no Beira-Rio para ser alternativa ao titular Sergio Rochet.

O goleiro tem contrato com o Timão até o fim do ano, mas as direções discutem o negócio em definitivo. Os paulistas receberão um valor (mantido em sigilo) e 20% dos direitos do também goleiro Carlos Miguel, atual reserva de Cássio - o Corinthians já tinha 80%.

Não estava nos planos de Ivan um empréstimo para ser opção novamente, mas as conversas com o Colorado o agradaram. O goleiro terá a possibilidade de atuar no Beira-Rio nas ausências de Rochet.

Um dos protagonistas da equipe, o uruguaio será convocado com frequência e disputará a Copa América neste ano. O Brasileirão não será paralisado neste período, o que pode garantir a Ivan uma sequência de pelo menos nove partidas.

Revelado pela Ponte Preta, Ivan ainda passou pelo Zenit no ano passado antes de rumar ao Vasco. Como ocorre desde que trocou a Macaca pelo Corinthians, o goleiro sofre com a falta de sequência. Disputou três jogos pelo Timão, quatro na Rússia e outros três pelos cariocas.

Com a chegada do goleiro, o Inter pode negociar Keiller. O antigo titular perdeu a titularidade para John, negociado com o Valladollid-ESP, e passou a ser contestado por parte da torcida. Caso surja uma proposta, é desejo dele trocar de ares.

4 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page