top of page

Inter encaminha contratação de lateral ex-Inter de Milão

Globo Esporte


O Inter encaminhou a contratação de Dalbert. O lateral-esquerdo está livre no mercado desde a saída da Inter de Milão, em julho, e avançou nas conversas com o clube gaúcho nos últimos dias.

O empresário do jogador, Emerson Figueiredo, tem chegada ao Brasil prevista para essa quarta-feira. O clube gaúcho conversava desde o início do ano com o lateral, que também era alvo do Santos. No início do ano, o São Paulo também fez uma investida.

A informação foi publicada no Canal do Vaguinha e confirmada pelo ge. Dalbert deixou a Inter de Milão no meio deste ano e atuou pela última vez em maio de 2022, pelo Cagliari. No período, se recuperou de uma grave lesão no joelho esquerdo e depois foi integrado ao time B da equipe italiana.

Livre no mercado, Dalbert pode ser inscrito pelo Inter nas semifinais da Libertadores e também reforçar o grupo na disputa do Brasileirão. O lateral manteve rotina de treinamentos físicos à parte nos últimos meses em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e garante estar recuperado e pronto para atuar.

Além da Inter, Dalbert passou com destaque por clubes como Fiorentina e Cagliari, da Itália, e Nice e Rennes, da França. No Inter, terá concorrência de Renê, o titular da posição, e Thauan Lara, jovem formado no clube. O uruguaio De Pena atuou improvisado recentemente.

3 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page