top of page

Inter demite funcionários e publica nota sobre o episódio dos papéis picados

Fato ocorrido antes do duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Libertadores, atrasou o início de partida em mais de 20 minutos





GE




O Inter publicou na noite desta quinta-feira uma nota com esclarecimentos sobre o episódio da chuva de papéis picados, ocorrido no jogo de quarta, contra o Flamengo, no Beira-Rio. Conforme apurou o ge, duas pessoas foram demitidas – os nomes e setores de atuação foram mantidos em sigilo.


O clube informou que todas as ações pré-jogo foram planejadas dentro das regulamentações da Conmebol. Porém, no caso dos papéis picados, deveria ter sido feito em outro setor do estádio e em menor escala. Além disso, um tipo de papel, prateado, não deveria ter sido usado.


Confira a nota do Inter na íntegra:


"Sobre o episódio dos papéis picados, o Inter informa que projetou a ambientação de jogo para recepcionar o time e a torcida no duelo contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores, com ações como CO² nas laterais e atrás das goleiras, balões tubulares em áreas do estádio e bandeirões das torcidas organizadas, além do papel picado, todos devidamente previstos e liberados pelo regulamento da Conmebol. Entretanto, a ação deveria ter ocorrido em outro setor do estádio, em menor volume e sem o material prateado. Apuramos internamente que foram tomadas decisões não autorizadas pelo Clube na execução da ação. Os responsáveis foram identificados e as medidas cabíveis já foram aplicadas."

Comentários


bottom of page