top of page

Inter decepciona no Beira-Rio e só empata com o Real Tomayapo

Globo Esporte


Inter x Real Tomayapo Lucas Alario (Foto: SILVIO AVILA / AFP)


O que era para ser uma noite de reconciliação se tornou mais uma decepção no ano. O Inter amargou o segundo 0 a 0 seguido na Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O time de Eduardo Coudet fez uma atuação abaixo do esperado e colecionou gols perdidos contra o Real Tomayapo, da Bolívia, que joga pela primeira vez uma competição internacional. Foi o quarto empate consecutivo na temporada, com apenas um gol marcado no período. A noite colorada terminou com vaias e protestos no estádio.

Com o empate, o Inter vai a dois pontos no Grupo C, enquanto os bolivianos somam o primeiro no torneio. O resultado deixa o time gaúcho na segunda posição. O Colorado pode ver o Delfin disparar na liderança da chave. Os equatorianos enfrentam o Belgrano nesta quinta-feira, às 23h, em Manta.

A Sul-Americana volta daqui a duas semanas com Delfín e Inter, no Equador, e Real Tomayapo e Belgrano, na Bolívia. O time de Coudet volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Bahia, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page