top of page

Inter cede empate ao Nacional e perde chance de garantir vaga antecipada na Libertadores

O clube gaúcho permanece na liderança, com nove pontos, mas ainda pode ficar fora da próxima fase


Gazeta Esportiva



Na noite desta quarta-feira, o Internacional visitou o Nacional, do Uruguai, no Estádio Parque Central, em Montevidéu (URU), pela quinta rodada da Copa Libertadores, e empatou por 1 a 1. Alan Patrick foi o autor gol brasileiro, enquanto Damiani anotou o tento mandante.


Assim, o Colorado segue invicto na competição continental - quinta partida seguida sem derrota na temporada -, mas desperdiça a chance de garantir a classificação antecipada às oitavas de final. O clube gaúcho permanece na liderança, com nove pontos, mas ainda pode ficar fora da próxima fase.


Por sua vez, os uruguaios chegam ao terceiro compromisso consecutivo sem triunfo no torneio, mas continuam vivos no torneio.


A equipe aparece na segunda posição, com oito tentos, um à frente do Independiente Medellín-COL, que soma sete, no terceiro lugar, e ainda joga na rodada, contra o já eliminado Metropolitanos-VEN, lanterna com zero ponto, na quinta-feira, fora de casa.


Na próxima rodada, portanto, o Internacional encerra a etapa de grupos contra o clube colombiano, às 19 horas (de Brasília) de quarta-feira (28), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Ao mesmo tempo, o Nacional recebe a equipe venezuelana, novamente no Estádio Parque Central.


Antes disso, porém, o Colorado volta suas atenções para a décima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o time gaúcho enfrenta o Vasco, a partir das 16 horas, no Beira-Rio.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page