top of page

Inter avança as semifinais do gauchão

O Inter dominou quase toda primeira etapa e construiu o resultado parcial com naturalidade.



GE



O Inter venceu o São Luiz por 3 a 0 neste sábado e avançou às semifinais do Campeonato Gaúcho. Valencia e Igor Gomes, no primeiro tempo, e Mauricio, na etapa final, marcaram os gols da goleada no Beira-Rio.


Como fica



Classificado à semifinal, o Inter aguarda quem vai avançar entre Guarany de Bagé e Juventude, que se enfrentam ainda neste sábado. O São Luiz está eliminado.


Primeiro tempo


O Inter dominou quase toda primeira etapa e construiu o resultado parcial com naturalidade. Logo aos quatro minutos, o time abriu o placar com Valencia. Igor Gomes acionou Bustos, que cruzou na cabeça do equatoriano para abrir o placar.


Aos 16, Alan Patrick levantou na área e Igor Gomes apareceu sozinho para tocar de cabeça para o gol. O zagueiro, aliás, sentiu a coxa direita e precisou ser substituído. O São Luiz tentou algumas escapadas, sem muito perigo para diminuir o prejuízo no placar.


Segundo tempo


Na volta do intervalo, o Inter pareceu mais "sonolento", e o São Luiz aproveitou para crescer na partida. Aos oito minutos, chute de fora da área de João Vitor foi à direita do gol, passando perto.


Aos 18, Bustos entregou nos pés de Gabriel Morbeck, que bateu para o gol, venceu Anthoni, mas Robert Renan salvou quase em cima da linha. Embora mais tímido na segunda etapa, foi o Inter quem marcou outra vez. Aos 38, Mauricio recebeu de Lucca e bateu na saída do goleiro para dar números finais ao jogo.


Calendário


As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, ambos fora de casa. O Inter vai a Brasília encarar o Nova Iguaçu, em partida às 20h, no estádio Mané Garrincha. Já o São Luiz visita o América-RN, às 21h30, na Arena das Dunas.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page