top of page

Inscrições para o Vestibular UEG de Medicina 2024/2 encerram nesta terça-feira

Última chance para concorrer a uma das 30 vagas oferecidas no curso de Medicina da UEG em Itumbiara




Olha Goiás




O prazo para inscrições no Processo Seletivo Vestibular UEG 2024/2 – Curso de Medicina está se esgotando. Os interessados têm até esta terça-feira, 5 de março, para se candidatarem a uma das 30 vagas disponíveis. 


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibular.ueg.br, mediante o pagamento de uma taxa de R$180.


O curso de Medicina é ofertado na Unidade Universitária de Itumbiara e reserva vagas para candidatos oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas, pessoas com deficiência e duas vagas suplementares para quilombolas.


As provas serão realizadas em Goiânia e Itumbiara no dia 28 de abril, com o resultado final sendo divulgado em 21 de junho. O início das aulas está programado para o mês de agosto.


Desde a suspensão do curso em 2021 para reestruturação, a gestão atual realizou significativos investimentos e melhorias para atender às demandas da graduação. O governador Ronaldo Caiado expressou sua satisfação com a retomada do vestibular, destacando os esforços para garantir uma formação de excelência.


Entre os investimentos realizados estão concursos públicos para docentes e técnicos de laboratório, construção e reforma de laboratórios, aquisição de equipamentos e parcerias com a prefeitura municipal de Itumbiara e o Sistema Único de Saúde.


O reitor da UEG, Antonio Cruvinel, reforça o compromisso da universidade com a excelência acadêmica e o desenvolvimento de Goiás, ressaltando os esforços para reestruturar o curso de Medicina e formar profissionais comprometidos com a ética e a humanidade.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page