top of page

Influenciador é preso em Goiás suspeito de usar rede social para vender rifas ilegais

Polícia apreendeu uma caminhonete Ford F-250 modificada. O homem tem quase 500 mil seguidores nas redes sociais e estava em Campinorte.


G1-Goiás

Gercil Balbino, conhecido como Goiano, foi preso em Campinorte suspeito de vender rifas ilegais, em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram


Um influenciador foi preso em Goiás suspeito de usar sua rede social para vender rifas ilegais para seus seguidores, que beiram os 500 mil. Policiais civis encontraram Gercil Balbino, conhecido como Goiano na internet, em Campinorte, na quinta-feira (22).


Com ele, a corporação apreendeu também uma caminhonete Ford F-250 modificada com rodas e som automotivo.


De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão, de busca domiciliar e sequestro de veículos são referentes à 3ª fase da Operação Huracán.


A corporação informou que Goiano mora em Brasília, no Distrito Federal. Mesmo ciente pela polícia sobre o crime das rifas de veículos, ele continuou realizando sorteios ilegais e participando de crimes de lavagem de dinheiro no Distrito Federal.


Após ser preso, o suspeito foi levado de avião para Brasília, onde tramita o processo e a investigação sobre as rifas ilegais.

54 visualizações0 comentário
bottom of page