top of page

Indivíduo foge e joga arma fora ao perceber aproximação da polícia em Iporá

Polícia Militar Ambiental apreende arma de fogo


Mais Goiás

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)


O Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em ação de patrulhamento na região de Iporá, se deparou com uma cena inusitada que culminou em uma fuga. Ao avistar um motociclista nas proximidades de uma área de mata, os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas o indivíduo, ao perceber a aproximação da equipe, empreendeu fuga em alta velocidade.


Durante a perseguição, os policiais observaram que o motociclista dispensou um objeto, numa tentativa clara de se desfazer de possíveis provas incriminadoras. Após cessar a perseguição e retornar ao local onde o suspeito havia abandonado o objeto, os militares constataram tratar-se de uma arma de fogo calibre .28, devidamente municiada.


A busca pelo indivíduo continuou com a colaboração de outras viaturas, mas todas as tentativas de interceptação foram frustradas. O suspeito conseguiu escapar do cerco.


Diante da evidência encontrada, os policiais decidiram encaminhar a arma de fogo apreendida pela Delegacia de Polícia Civil de Iporá-Go. A corporação agora tenta identificar o proprietário da arma e a motivação por trás da tentativa de fuga.


O armamento apreendido será submetido a exames periciais a fim de contribuir com a investigação e, eventualmente, conectar essa ocorrência a outras atividades criminosas na região.

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page