top of page

Indústria de etanol oferece mais de 560 vagas de emprego, em Goiás

Entre as principais vagas estão operador de máquina agrícola, soldador automotivo, assistente administrativo e eletricista


O Popular

São mais de 500 vagas de emprego divididas entre 3 unidades da indústria, em Goiás (Foto: Divulgação / Atvos)



Está aberto o período de candidaturas para 560 vagas de emprego na Atvos, indústria produtora de etanol. As oportunidades são direcionadas para moradores das cidades de Mineiros, Cachoeira Alta e Caçu, todas em Goiás.


As vagas estão distribuídas em três unidades da empresa: a de Morro Vermelho, Água Emendada e de Rio Claro. A empresa recebe também candidaturas de pessoas com deficiência (PCD). As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro.


As vagas oferecidas abrangem desde a área agrícola e industrial, até cargos da manutenção e do administrativo da empresa. Entre as principais oportunidades estão os cargos de assistente administrativo, operador de máquina agrícola, soldador automotivo, eletricista e supervisor de produção.


As posições que lidam diretamente com maquinário pesado automotivo têm pré-requisitos, como CNH tipo D ou E, além do curso de Movimentação de Produtos Perigosos.


Para se candidatar, é só enviar seu currículo para o email ‘recrutamento.goias@atvos.com’ ou entrar contato pelos números (64) 9 9608-5208 (Unidade Morro Vermelho), (64) 9 9927-0578 (Unidade Água Emendada) ou (64) 9 9294 6081 (Unidade Rio Claro).

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page