Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos | Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Jornal Opção
Um trabalhador rural morreu e outros três ficaram feridos durante um incêndio em um canavial de Serranópolis, no sudoeste do estado. Elenildo Pedro da Silva, de 37 anos, e os sobreviventes teriam se surpreendido com as chamas, que se alastraram com a força do vento no último sábado, 24.
O aumento das chamas impossibilitou que as vítimas de escapassem do fogo, conforme informado pela usina Energética Serranópolis.
Em nota divulgada nas redes sociais, a empresa informou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas. O corpo de Eleildo, que era natural de Palmeira, em Pernambuco (PE), foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). O trabalhador rural deve ser encaminhado à cidade natal, onde será velado e sepultado. A vítima deixa a esposa e um filho.
Inicialmente, os outros três funcionários feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Serranópolis. Um dos feridos teve queimaduras de segundo grau na perna direita e está com estado de saúde estável.
Outro funcionário segue em observação por ter inalado fumaça durante o incêndio. O terceiro ferido, que sofreu lesões nas costas, precisou ser transferido para o Hospital de Queimaduras de Goiânia, conforme a última atualização divulgada no domingo, 25.
As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil (PC). A usina informou que também move uma apuração independente para tentar identificar o que pode ter provocado o incêndio.
Comentarios