top of page

Incêndio destrói parte de residência em Jataí

Fogo consumiu garagem e destruiu móveis, eletrodomésticos e motocicleta



Olha Goiás




Na manhã desta sexta-feira (1º) um incêndio aconteceu na rua Zeca de Mello, na Vila Olavo, em Jataí. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h20, após uma chamada urgente para o 193. 


As chamas, que tiveram início na garagem da residência, rapidamente se espalharam, ameaçando consumir todo o imóvel. A intervenção da equipe de bombeiros, no entanto, evitou que o fogo se alastrasse para outras áreas da casa.


No entanto, os estragos foram significativos. Móveis, eletrodomésticos e até mesmo uma motocicleta foram atingidos pelas chamas. A garagem, que também servia como depósito para roupas expostas em araras, também foi consumida pelo fogo. 


Entre os prejuízos estão o telhado e o forro de PVC, além de araras de roupas, manequins, sofá, geladeira, fogão e a mencionada motocicleta. A suspeita inicial aponta para uma vela acesa, possivelmente esquecida no local, como a causa do incêndio.


Apesar dos danos materiais, não houve feridos. Após a extinção das chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo e forneceram orientações ao proprietário sobre os cuidados necessários após um incidente dessa natureza.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page