top of page

Imparável, Sport goleia o Brusque, mantém 100% e assume liderança da Série B

O Leão superou o Marreco, por 4 a 1, neste sábado, na Arena de Pernambuco, alcançou a quarta vitória em quatro jogos na Segundona



GE

Barletta marcou dois gols contra o Brusque (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)



O Sport segue imparável na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra chegou a marca de quatro vitórias em quatro partidas ao vencer o Brusque, por 4 a 1, neste sábado, na Arena de Pernambuco.


Os gols da vitória pernambucana foram marcados por Gustavo Coutinho, que balançou as redes em todas as quatro rodadas da competição, Tití Ortiz e Barletta (duas vezes). Keké descontou para o Marreco. Com 100% de aproveitamento, e um tropeço do Santos diante do Amazonas, o Leão agora assume a liderança isolada da Segundona.


Próximos compromissos


O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (15), quando visitará o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu. Já o Brusque receberá, no mesmo dia, o Operário-PR, em casa.


Como fica a classificação?


O Sport chegou aos 12 pontos e ultrapassou o Santos, derrota pelo Amazonas nesta tarde, e Goiás, que na noite da sexta-feira havia vencido o Ituano. Com a terceira derrota consecutiva, o Brusque manteve-se com três pontos e se aproxima da zona de rebaixamento.


Homenagem de artilheiro ao Rio Grande do Sul


Artilheiro isolado da Série B, agora com quatro gols em quatro rodadas, Gustavo Coutinho ergueu a bandeira do Rio Grande do Sul na comemoração do primeiro gol do Sport. O atacante afirmou o envio de forças foi, em especial, às mães gaúchas - neste domingo é celebrado o Dia das Mães no Brasil. O estado do Sul brasileiro sofre com severas enchentes. A direção rubro-negra vai doar parte da renda do jogo para as vítimas.


Alerta ligadíssimo para o Brusque


Após vencer na estreia da Série B, o Brusque agora soma quatro jogos sem vencer, contando as últimas três rodadas da Série B e o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO. É o pior começo de segunda divisão do Brusque, superando a temporada em que foi rebaixado, em 2022.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page