top of page

Iluminação do Serra Dourada deverá ser trocada até outubro e Governo planeja mais jogos no local

Atlético Goianiense e Flamengo foi confirmado para o maior palco do estado, na abertura da Série A




Mais Goiás

Estádio Serra Dourada pode receber mais partidas no segundo semestre do ano. Foto: Mantovani Fernandes - Seel




O estádio Serra Dourada já tem data marcada para voltar a receber um jogo de Série A do Campeonato Brasileiro. No dia 14 deste mês, em um domingo, às 16h (horário de Brasília), o maior palco do estado irá presenciar o duelo entre Atlético Goianiense e Flamengo, pela primeira rodada da competição nacional. Em uma temporada com representantes goianos nas quatro divisões, o local pode receber ainda mais partidas.


Um dos impeditivos do estádio receber uma maior quantidade de jogos, era a iluminação, mas que em breve não será mais problema. Após a realização do duelo entre Atlético Goianiense e Flamengo, o Serra Dourada ficará fechado entre maio e outubro para essa reforma, que irá colocar novamente o local em condições de receber qualquer partida.


“O Serra Dourada hoje está se preparando para esse grande evento. O gramado estava em ótimas condições, mas achamos prudente realizar algumas intervenções junto com o Atlético. Para o dia do jogo, o estádio estará 100%. Estamos cuidando da infraestrutura, arquibancada, os novos banheiros que foram construídos e então o público perceberá que iremos receber melhor os torcedores”, disse Rudson Guerra, secretário de esportes.


As primeiras mudanças na iluminação já começaram a ser realizadas no estádio Serra Dourada. Apesar disso, o jogo entre Atlético Goianiense e Flamengo não será afetado.


“A iluminação nós iniciamos recentemente a substituição, mas como é um ajuste por meio da infraestrutura, não irá afetar o jogo. Estamos com uma equipe trabalhando na substituição, teremos o jogo do Atlético e Flamengo e posteriormente iremos iniciar todas as trocas. Em outubro o estádio será devolvido ao estado, para receber normalmente as atividades. Saímos de 600 lux, para em torno de 2500 lux”, completou Rudson Guerra.

290 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page