top of page

IF Goiano tem quase 300 vagas gratuitas para mestrado e doutorado pelo Estado

Inscrições terminam em 20 e 29 de fevereiro, a depender do curso



Mais Goiás

IF Goiano tem quase 300 vagas gratuitas para mestrado e doutorado pelo Estado (Foto: IF Goiano)



O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) oferece 151 vagas gratuitas de pós-graduação (mestrados e doutorados) até a próxima terça-feira (20). São em cursos em três municípios de Goiás.


No campus Rio Verde, há vagas para Agroquímica; Agronomia; Bioenergia e Grãos; Biodiversidade e Conservação; Zootecnia; Bioenergia e Grãos; Engenharia Aplicada e Sustentabilidade, Tecnologia de Alimentos e Administração. Em Urutaí, estão disponíveis os cursos de Conservação de Recursos Naturais do Cerrado; Ensino para a Educação Básica e Proteção de Plantas. Já no campus Morrinhos, há vagas para Olericultura e, em Ceres, para Irrigação no Cerrado.


Além disso, o IF Goiano está com 125 vagas disponíveis para a primeira pós do País gratuita e multicampi de Bioinsumos. Elas estão distribuídas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde e Urutaí.


Nesta caso, as inscrições vão até 29 de fevereiro. Mais detalhes e inscrições pelo link www.ifgoiano.edu.br/posgraduacao.

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page