top of page

IF Goiano abre processo seletivo para professores substitutos em Rio Verde

Oportunidades para a área de Engenharia Química com salários atrativos



Olha Goiás



O Instituto Federal Goiano está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo visando o preenchimento de duas vagas para o cargo de Professor Substituto no Campus Rio Verde. As oportunidades são voltadas para a área de Engenharia Química, conforme consta no edital divulgado pela instituição.


Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos possuam bacharelado em áreas relacionadas, como Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Química, Engenharia Bioquímica, Química Industrial ou Química.


Os selecionados terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração variando entre R$ 3.412,63 e R$ 6.356,02, proporcionando uma oportunidade atrativa para os profissionais da área.


As inscrições para o processo seletivo estão abertas desde o dia 29 de fevereiro e vão até o dia 11 de março de 2024, sendo possível se inscrever até às 23h59, horário de Brasília. Os interessados devem realizar as inscrições pelo site do IF Goiano.


O processo de seleção dos candidatos será composto por prova de desempenho didático, agendada para o dia 15 de março de 2024, e avaliação de títulos. Todos os detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado através do site da instituição

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page