top of page

Idoso leva facada no pescoço do próprio neto após discussão por causa de lâmpada em Quirinópolis

Segundo a PM, avô contou que neto instalou lâmpada que tocava som em casa, o que gerou divergências entre os dois. Conselho Tutelar foi chamado e deixou o adolescente com a mãe.


G1-Goiás

Faca usada para golpear idoso (esquerda) homem com pescoço machucado (direita) — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um idoso de 66 anos levou uma facada no pescoço do próprio neto, de 17, por causa de uma lâmpada, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, segundo a Polícia Militar. Os policiais contaram que o adolescente atingiu o avô após ser repreendido por ele.


O caso aconteceu no sábado (14). Conforme a PM, o idoso contou que o neto havia instalado uma lâmpada que tocava som na casa, o que gerou divergência entre os dois. Em um dado momento, ainda segundo o avô, o neto buscou uma faca e o cortou no pescoço.


O Conselho Tutelar foi acionado e deixou o adolescente aos cuidados da mãe. De acordo com a delegada Camila Simões, os envolvidos devem se apresentar à delegacia nesta segunda-feira (16).


"Como na nossa cidade não há central de flagrantes, o plantão atua só em casos de autuação flagrancial. Nesse caso, foi uma lesão leve segundo o relato da PM", disse.


Ainda de acordo com a polícia, o idoso teve um corte superficial e não chegou a ir para o hospital.

69 visualizações0 comentário
bottom of page