Vítima tem atualmente 19 anos, mas diz que sofreu "incontáveis abusos" entre seus 5 e 8 anos de idade. Polícia afirma que o idoso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e preso preventivamente.
G1-Goiás
Polícia Civil de Goiás cumpre mandado de prisão preventiva contra idosos suspeito de estupro de vulnverável, em Santo Antônio do Descoberto — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um idoso, de 65 anos, suspeito de estuprar o sobrinho da esposa dele, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A vítima disse aos policiais que sofreu incontáveis abusos por quase três anos seguidos.
O mandado de prisão contra o idoso foi cumprido na sexta-feira (12). A Polícia Civil tinha solicitado à Justiça que ele fosse preso preventivamente por conta da quantidade de vezes que a vítima relatou ter sido abusada sexualmente por ele.
Segundo as investigações, a vítima tem atualmente 19 anos e procurou a delegacia denunciando ter sido vítima de abusos sexuais praticados pelo marido de sua tia entre seus 5 e 8 anos de idade.
O jovem afirma que os abusos diminuíram quando se mudou do estado de Goiás e, consequentemente, foi afastado do convívio com o suspeito. Mas que sofreu outros estupros quando tinha 13 anos e outro no mês de fevereiro deste ano.
A identidade do idoso não foi revelada pelas autoridades a fim de também preservar a identidade da vítima.
Diante da denúncia e de outros elementos apresentados durante a investigação, o idoso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e preso preventivamente.
Comments