top of page

Idoso é preso suspeito de estuprar neta após mãe da menina denunciar crime, em Goiânia

Delegado disse que mulher denunciou o próprio pai por abusar da filha dela. Polícia divulgou que o aposentado também é suspeito de feminicídio.


G1-Goiás

Mandado de prisão de idoso suspeito de estupro foi cumprido pela Delegacia de Investigação de Homicídios em Goiânia — Foto: Gabriel Garcia/TV Anhanguera



Um aposentado foi preso suspeito de estuprar a própria neta, em Goiânia. Segundo o delegado Alexandre Bruno, a mãe da criança notou os abusos e denunciou o idoso, que é pai dela.

“A situação em si chamou atenção. O próprio avô que deveria dar carinho e respeito, ser o abusador da criança. Isso causa muita estranheza e tristeza”, disse o delegado.


O mandado de prisão aconteceu na última segunda-feira (6), feito pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), por meio da Operação Átria. Ainda segundo o delegado, além do estupro, o idoso é suspeito de um feminicídio, mas, para preservar a investigação, não serão divulgadas informações deste crime.


De acordo com o delegado, os abusos foram praticados em ambiente doméstico e aconteceram mais de uma vez.

Operação Átria

A operação em que o idoso foi preso foi feita após uma ação entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública deflagrada no mês de março deste ano em todo o Brasil e destinada ao combate da violência doméstica.

47 visualizações0 comentário
bottom of page