top of page

Idoso é preso por estupro de crianças de 6 e 7 anos em Anápolis

O autor aproveitava a ausência da mãe, durante seu trabalho, para oferecer balas, chocolates e dinheiro e então estuprar as crianças


Mais Goiás



Um idoso, de 62 anos, foi preso suspeito de estuprar duas crianças, de 6 e 7 anos. A prisão ocorreu na quinta-feira (6/12), em Anápolis. O homem apontado como autor dos crimes é vizinho das vítimas.


A notícia do crime chegou à DPCA em novembro, após a mãe das vítimas informar que o vizinho estaria praticando os crimes sexuais. Os crimes ocorreram em 2023 e 2020.


Durante as apurações, descobriu-se que o homem já era investigado pelo estupro de outras duas filhas da mulher, uma de 7 e outra de 13 anos, entre 2018 e 2020. Em um dos casos, ele já foi, inclusive, denunciado pelo Ministério Público.


Como o idoso suspeito de estuprar crianças agia


O autor aproveitava a ausência da mãe, quando ela ia para o trabalho, para oferecer balas, chocolates e dinheiro às vítimas. O idoso, então, levava as crianças para a casa dele, onde praticava atos libidinosos e lhes mostrava vídeos pornográficos.


Segundo a Polícia Civil, o laudo pericial confirmou o abuso sexual contra a menina de 6 anos. Ele irá responder, a princípio, por dois crimes de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão, para cada um.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page