Ao todo, foram 22 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool. Seis deles foram presos
Mais Goiás
Operação de Trânsito, em Anápolis, prendeu um idoso pela sexta vez por dirigir bêbado. A ação da Polícia Civil aconteceu no fim de semana. Outro, que também dirigia bêbado, abandonou o carro e fugiu, deixando a namorada adolescente dentro do veículo; enquanto um cadeirante se recusou fazer o teste do bafômetro e foi detido.
Ao todo, foram 22 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool. Seis deles foram presos.
Em vídeo que a corporação enviou à TV Anhanguera, o idoso aparece soprando o bafômetro, que indicou 0,85 mg/l, quase três vezes acima do nível considerado crime de trânsito, que é 0,34 mg/l.
Ele já foi preso outras cinco vezes pelo mesmo motivo. O idoso não conseguiu pagar a fiança de seis salários mínimos e ficou detido.
Outro condutor que fugiu e abandonou o carro próximo a um córrego deixou a namorada dentro do automóvel. O homem já foi identificado e será intimado. O veículo, que tinha várias multas, foi apreendido.
Houve, ainda, a abordagem a um cadeirante, que negou que tenha ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso. O delegado Manoel Vanderic disse que ele desobedeceu aos policiais. Para responder ao processo em liberdade, o homem pagou três salários mínimos de fiança.
Comments