top of page

Idosa morre e filho dela fica ferido após acidente entre carro e caminhão na BR-153, em Goiás

Homem de 52 anos dirigia o carro e foi levado para um hospital da região, segundo a PRF. Caminhoneiro não se feriu.


G1-Goiás

Carro com a frente destruída após acidente com caminhão na BR-153 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Uma idosa de 76 anos morreu em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão de pequeno porte na manhã desta terça-feira (31), na BR-153, entre Rialma e Rianápolis, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o filho dela, de 52 anos, dirigia o carro e foi levado com ferimentos para um hospital.


Imagens mostram que a frente do carro de modelo Chevrolet Agile ficou completamente destruída após atingir a carroceria do caminhão. A PRF informou que, por um motivo ainda desconhecido, o caminhão derrapou para a contramão, provocando o acidente. O caminhoneiro não se feriu.


A PRF ainda informou que, devido ao impacto, a idosa morreu no local, já o filho dela tem estado de saúde estável e segue internado no hospital de uma cidade vizinha. Os nomes deles não foram divulgados e o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.


Até a última atualização desta reportagem, a rodovia estava parcialmente interditada na altura do Km 315, com o tráfego controlado pelo sistema “pare e siga”.

51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page