top of page

Ida de Neymar ao GP de Mônaco durante festa do título do PSG irrita diretoria do clube, diz jornal

"L'Équipe" afirma que ausência de astro brasileiro nas comemorações pegou mal internamente


GE

Neymar vai ao GP de Mônaco no dia das comemorações do título do PSG — Foto: Getty Images


O Paris Saint-Germain conquistou, no último sábado, o título do Campeonato Francês, após empate com o Strasbourg, fora de casa. No domingo, atletas lesionados, como Kimpembe, Marquinhos, Achraf Hakimi e outros, se juntaram ao elenco para as comemorações. A única ausência notável foi Neymar.


O brasileiro esteve no GP de Mônaco, da Fórmula 1. Segundo o jornal francês "L'Équipe", a ausência do camisa 10 na festa do PSG irritou pegou mal internamente e irritou membros da diretoria do clube. A publicação afirma que a atitude de Neymar teria sido vista como uma forma de "provocação".


O brasileiro tem contrato com o PSG até junho de 2027, mas, segundo a imprensa local, é provável que deixe Paris na próxima janela de transferências. Há duas semanas, o jogador foi visto em Barcelona no dia em que o ex-clube conquistou o Campeonato Espanhol, e teria participado da comemoração.


O treinador Christophe Galtier falou à imprensa, no sábado, que Neymar não estaria presente na festa por ter "problemas para se movimentar" por conta da recuperação da cirurgia a que foi submetido em março. O técnico francês ressaltou que o brasileiro esteve "sempre presente" e que participou do último treino antes do jogo.


Torcedores do PSG chegaram a protestar em frente à casa de Neymar, pedindo sua saída do clube. Segundo a imprensa francesa, tanto o Paris Saint-Germain quanto o astro brasileiro já pensam numa ruptura na próxima janela de transferências.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page