top of page

Hulk faz 100º gol pelo Atlético-MG, que vence América-MG e inverte vantagem para chegar à final

Paulinho também deixa o dele, e Galo pode até perder a partida de volta por um gol de diferença para se classificar à decisão



GE




O Atlético-MG deu um passe importante em busca do quinto título seguido do Campeonato Mineiro. Jogando na Arena MRV, neste sábado, o Galo derrotou o América-MG por 2 a 0, vencendo o jogo de ida das semifinais do estadual. Paulinho, no primeiro tempo, marcou para a equipe alvinegra.


Na etapa complementar, Hulk deixou o dele, marcando o gol de número 100 com a camisa atleticana. Com o resultado, o Atlético pode perder a partida de volta por até um gol de diferença para chegar à decisão do Campeonato Mineiro pela 18ª vez seguida.


E agora?


Com o resultado, o Atlético inverteu a vantagem do América nas semifinais. O Galo pode perder por até um gol de diferença, na partida de volta, que será disputada no Independência, para se classificar à final do Campeonato Mineiro.


Dono de melhor campanha na primeira fase, o Coelho agora precisa vencer o segundo jogo por dois ou mais gols de vantagem para chegar à decisão. Na segunda-feira, a Federação Mineira de Futebol (FMF) deve definir a data e horário da partida.


100 vezes ele


Um dos maiores ídolos da história, o atacante Hulk fez o gol de número 100 com a camisa do Atlético-MG. A marca foi alcançada na partida deste sábado contra o América. Aos 25 do segundo tempo, em jogada envolvendo Rubens e Guilherme Arana, o camisa 7 venceu o goleiro Dalberson, fazendo o centésimo gol pelo Galo. Hulk ainda foi eleito Craque do Jogo após a partida. O América é o segundo time que mais sofreu gols do atacante do Atlético, sendo seis ao todo.


Desencantou


Neste sábado, Paulinho, artilheiro do último Campeonato Brasileiro, fez o primeiro gol dele na temporada (clique aqui e saiba mais). No fim da etapa inicial, o camisa 10 do Galo aproveitou o cruzamento de Arana para marcar pela nona vez na Arena MRV. O atacante é o artilheiro do estádio atleticano. Antes disso, Paulinho chegou a balançar as redes aos 35 minutos, mas estava em posição irregular, e o gol foi invalidado.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page