top of page

Hospital das Clínicas da UFG abre processo seletivo com salários de R$ 9,9 mil

Ao todo, são 20 vagas para áreas clínicas e cirúrgicas. Inscrições devem ser feitas até 24 de fevereiro pelo site da Ebserh.


G1-Goiás

Hospital das Clínicas da UFG, em Goiânia, Goiás — Foto: Secom/UFG


O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu um processo seletivo simplificado para médicos, em Goiânia. No total, são 20 vagas com salários de R$ 9.973,12. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) até o dia 24 de fevereiro.


As vagas são para as áreas clínicas e cirúrgicas, com carga horária semanal de 24 horas. Segundo o edital, a contratação será por tempo determinado, limitado ao prazo máximo de 2 anos.


Dentre as oportunidades, há vagas reservadas aos candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos e Pessoas com Deficiência (PCDs).


Inscrições

Os interessados devem acessar o site e preencher o formulário de inscrição. No formulário, os candidatos precisam colocar os dados pessoais, o cargo desejado e informar um e-mail e um telefone para contato.


Em seguida, devem inserir em anexo o currículo e os documentos necessários para comprovação da avaliação de títulos e da experiência profissional.


Além disso, os candidatos que vão concorrer a vaga reservada à PCD devem anexar o laudo médico também.


Resultado

Segundo o cronograma do edital, o resultado do processo seletivo deve ser divulgado dia 13 de março. A convocação dos candidatos vai seguir a ordem de classificação definida pela somatória dos pontos da avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Confira as vagas:

  • Cardiologia Pediátrica: 02 vagas;

  • Cirurgia de Cabeça e Pescoço: 1 vaga;

  • Cirurgia Cardiovascular: 1 vaga;

  • Cirurgia Pediátrica: 02 vagas;

  • Cirurgia Torácica: 1 vaga;

  • Medicina Intensiva: 08 vagas;

  • Nefrologia Pediátrica: 1 vaga;

  • Neonatologia: 04 vagas.



24 visualizações0 comentário
bottom of page