top of page

Hospital é evacuado após princípio de incêndio, em Goiânia

Apenas o primeiro andar foi evacuado por precaução. Uma enfermeira passou mal devido a fumaça e precisou receber oxigênio.




G1-Goiás

Pacientes acamados que foram evacuados após princípio de incêndio no Hospital Ortopédico de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera




O Hospital Ortopédico de Goiânia precisou ser parcialmente evacuado, na manhã desta terça-feira (5), após um princípio de incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, no local foi encontrado bastante fumaça. Apenas o primeiro andar do prédio, onde fica a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi evacuado por pacientes e funcionários, como forma de precaução.


A unidade hospitalar é localizada Avenida L, no Setor Aeroporto.


Os bombeiros iniciaram o atendimento da ocorrência por volta das 5h30 e, no local, precisaram socorrer uma enfermeira do hospital, que passou mal devido à fumaça. Os militares detalharam que a mulher recebeu oxigênio e que já está bem. Ela foi encaminhada a um outro hospital.


O Corpo de Bombeiros explicou que a causa do incêndio ainda não foi identificada e que apenas uma perícia, realizada após a finalização do atendimento, deve determiná-la.


Uma mulher, que estava acompanhando a sogra que está internada, contou que quando começou o princípio de incêndio, elas estavam acordadas e sentiram o cheiro da fumaça.


"Começamos a sentir um cheiro forte de fumaça, já entrando no quarto, mas não percebíamos nítida a fumaça. Depois de um cinco minutos o cheiro foi aumentando. A gente abriu a porta e o corredor estava inundado de fumaça, então fomos ver o que tinha acontecido", narrou a mulher.

51 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page