top of page

Homens são presos e adolescente é apreendida por série de furtos em shoppings de Goiânia

Segundo a PM, o grupo estava hospedado em um hotel na região da Rua 44. Ele são do Distrito Federal e estavam em Goiânia para praticar crimes



Mais Goiás



Dois homens foram presos e uma adolescente de 17 apreendida suspeitos de série de furtos a lojas de roupas e outros produtos em shoppings de Goiânia.


Câmeras de seguranças flagraram a ação criminosa do grupo. Um homem e uma jovem aparecem saindo das lojas carregando diversas roupas. Eles passam na lateral do sistema de segurança para escapar do alarme.


Dois homens foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida, na última quinta-feira (28), após furtarem roupas e diversos outros produtos em shoppings da grande Goiânia.


Um segurança de uma loja percebeu a ação do casal e acionou a Polícia Militar. Dois deles conseguiram fugir, mas acabaram capturados.


Outras três pessoas fugiram em um carro. A Polícia Militar então perseguiu os suspeitos e chegou a trocar tiros com eles. O veículo utilizado na fuga foi abandonado em uma panificadora na região, com marcas de balas, e dois bandidos conseguiram escapar.


Segundo a PM, o grupo estava hospedado em um hotel na região da Rua 44 e são do Distrito Federal. Com eles, os policiais encontraram diversas roupas e produtos furtados.

15 visualizações0 comentário
bottom of page