Segundo a polícia Militar, os dois foram presos em menos de 12 horas após o caso. Corpo de Bombeiros informou que não tiveram vítimas no incêndio
G1-Goiás
Homens são filmados colocando fogo em uma clínica de estética, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois homens foram filmados ateando fogo em uma clínica de estética, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Segundo a polícia Militar, os dois foram presos em menos de 12 horas após o incêndio. O Corpo de Bombeiros informou que não tiveram vítimas no incêndio.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12) e a prisão dos suspeitos na terça-feira (13). A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos afirmaram terem sido contratados por um terceiro, que teria pago uma quantia de R$ 200 para que eles cometessem o crime.
Os policiais ainda afirmaram que a motivação do crime seria por vingança "após uma decisão judicial em que uma das partes teria perdido um imóvel".
Já de acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, foi constatado que o fogo estava na recepção da clínica e ainda não havia alastrado nos demais ambientes. A corporação explicou que, para ter acesso ao fogo e combatê-lo, foi necessário abrir os cadeados e a fechadura do portão de entrada.
Ao todo, os bombeiros utilizaram 100 litros de água para combater as chamas.
Na terça-feira (13), a dona da clínica fez um desabafo nas redes sociais, contando ter ficado desorientada com a situação.
Comments