top of page

Homens que vendiam droga por WhatsApp são presos em Goianésia

Com o suspeito, os policiais encontraram um tablete e 18 porções já fraccionadas prontas para a venda de maconha


Mais Goiás

Drogas e celulares apreendidos com os suspeitos


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de comercializar droga através de aplicativos de mensagens em Goianésia, município a cerca de 180 quilômetros de Goiânia. A prisão ocorreu na quinta-feira (28).


Os policiais efetuaram as prisões após abordagem a um dos suspeitos realizada no bairro Santa Tereza. Com ele, os militares encontraram uma porção de maconha.


A equipe se deslocou até a casa do suspeito, e depois de buscas no local foi encontrado um rádio comunicador. Questionado sobre o motivo de possuir um rádio comunicador, o suspeito disse que usava para se comunicar com seu comparsa, sobre a chegada de viaturas policiais na região onde residem.


Esse comparsa, segundo o homem, era o responsável por guardar e entregar drogas, quando era solicitado.


De posse das informações equipe deslocou até a casa do comparsa, no bairro Bandeirantes. Segundo a PM, ele confessou que guardava a drogas no fundo da sua residência, dentro de um “tambor ” envolto a uma sacola plástica.


Com o suspeito, os policiais encontraram um tablete e 18 porções já fraccionadas prontas para a venda de maconha, pesando aproximadamente 600 gramas. Além de uma balança de precisão, um rádio comunicador, 9 comprimidos de ecstasy e R$ 161 em espécie.

28 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page