top of page

Homem é preso em Rio Verde após agredir criança e ameaçá-la para não contar aos pais

Suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, era vizinho do menino de 10 anos e ainda limpou os ferimentos para os pais não descobrirem





Mais Goiás

ree




Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso suspeito de agredir uma criança de 10 anos e fazer ameaças para que ela não contasse o ocorrido aos pais. O caso aconteceu no domingo (05), em uma praça de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia, era vizinho da vítima.

Segundo o relato da polícia, o menino brincava em uma praça próximo à casa onde mora, no setor Jardim América, quando o suspeito o perseguiu e o derrubou. Com a queda, a criança sofreu diversos ferimentos no rosto e começou a chorar. Em seguida, o homem levou a vítima até sua casa, limpou os machucados e a ameaçou para que ele não contasse nada sobre o ocorrido aos familiares.

Mesmo intimidado, o menino contou tudo aos pais, que registraram um boletim de ocorrência. O suspeito foi localizado, preso em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. Ele permanece preso à disposição do Poder Judiciário.


Outra agressão contra criança


Uma confusão em um bar no setor Bueno, em Goiânia, na noite de sábado (4), resultou na agressão de uma criança por uma mulher, que usou uma cadeira contra o garoto. Um homem, possivelmente pai da vítima, tentou reagir à agressão, gerando uma briga generalizada registrada em vídeo.


As motivações do incidente ainda são desconhecidas. O bar afirmou que não vai se manifestar, mas forneceu as imagens à Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso.



Comentários


bottom of page