Homem é preso após ser flagrado arrastando por 10 km cavalo preso a Fusca
6 de abr. de 2023
1 min de leitura
Homem foi preso em flagrante pela prática do crime de maus-tratos a animais. Apesar da situação o cavalo foi encontrado pela polícia sem ferimentos.
G1-Goiás

Homem foi preso por arrastar cavalo por quase 10 km em Piracanjuba, em Goiás — Foto: Divulgação/PCGO
O motorista de um Fusca foi preso em flagrante suspeito de arrastar um cavalo, amarrado a uma corda, por quase 10 quilômetros, do centro de Piracanjuba, na região sul de Goiás, até a zona rural. Um vídeo mostra o animal sendo arrastado e se contorcendo.
O homem, que tem 37 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), em uma propriedade rural da região, local em que o animal também se encontrava. Ele foi autuado pela prática do crime de maus-tratos a animais.
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que, apesar da situação, o cavalo foi encontrado pelos agentes sem ferimentos. O homem não possui outras passagens pela polícia.


.png)




Comentários