Homem é morto com facada no peito após defender idosa agredida pelo próprio filho, em Trindade
- pereiraalves4
- há 3 horas
- 2 min de leitura
Vítima, de 31 anos, reagiu após discussão sobre agressões sofridas pela mãe do suspeito. Autor da facada segue foragido
Mais Goiás

Um homem de 31 anos foi morto com uma facada no peito após tentar defender uma idosa que, segundo ele, teria sido agredida pelo próprio filho. O crime aconteceu na noite de sábado (24/1) em um estabelecimento comercial localizado na região do setor Solar São Francisco.
De acordo com informações preliminares, as tensões entre a vítima e o suspeito já vinham se arrastando há dias. O homem, de 31 anos, que era amigo da idosa, ficou revoltado ao tomar conhecimento das agressões praticadas pelo filho contra a própria mãe.
Na noite do crime, vítima e suspeito se encontraram no mesmo local e, segundo relatos de testemunhas, chegaram, inclusive, a consumir bebidas alcoólicas juntos. Horas depois, o assunto veio à tona, dando início a uma discussão sobre as agressões praticadas contra a idosa.
A troca de ofensas evoluiu rapidamente para agressões físicas. Testemunhas contaram que, depois disso, o suspeito deixou o estabelecimento, mas retornou pouco tempo depois empunhando uma faca. Ao se aproximar da vítima, desferiu um golpe no peito do rapaz.
Mesmo com socorro imediato de familiares, que o levaram rapidamente ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), em Goiânia, o jovem não resistiu ao ferimento e teve o óbito confirmado pouco depois do registro de sua entrada na unidade de saúde.
O suspeito fugiu do local logo após o ataque e, até o momento, não foi localizado pela polícia. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) disse que a ocorrência foi notificada para a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Trindade. Também foi ressaltado que a equipe responsável já solicitou as perícias necessárias e que a investigação sobre o caso encontra-se em andamento.






.png)




Comentários