Crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano. Segundo a polícia, Regiane Dias Lemes foi encontrada pela família coberta com um edredom em cima da cama, na casa onde morava com o suspeito.
G1-Goiás
Wender e Regiane estavam juntos há sete meses, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais
Wender Paulo Rodrigues Dos Santos virou réu na Justiça por matar a companheira, prima dele, Regiane Dias Lemes asfixiada , em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de capital. O crime aconteceu no dia 26 de maio.
A denúncia do Ministério Público foi recebida pelo juiz Leonardo Fleury Curado Dias no início deste mês de julho. Na decisão é citado que há indícios de que o acusado Wender agiu em desfavor da vítima Regiane Dias Lemes, possivelmente mediante asfixia/esganadura, o que causou a morte dela.
Além disso, há indícios de que foram subtraídos objetos pertencentes à vítima para vender e, com o lucro, adquirir drogas ilícitas para consumo; há indícios de que o acusado estava sob o efeito de drogas quando, supostamente, praticou o crime contra a vida de Regiane.
Segundo o documento, Wender ainda pode responder à acusação e alegar tudo o que interessa à sua defesa, oferecer documentos e justificações, especificar possíveis provas.
Comments