top of page

Homem tenta matar irmãos por causa de furto de botijão de gás, em Goiânia

Um deles apresentava cerca de 12 perfurações pelo corpo


Mais Goiás


Um homem de 39 anos foi preso na manhã da última sexta-feira (25), em Goiânia, após usar uma faca para tentar matar dois irmãos que teriam furtado um botijão de gás. O caso aconteceu no Residencial Nossa Senhora Auxiliadora.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do 42° Batalhão soube da dupla tentativa de homicídio via Copom. Quando chegaram no local, os policiais encontraram os dois irmãos, de 17 e 18 anos, com vários ferimentos pelo corpo. Um deles apresentava cerca de 12 perfurações pelo corpo.


Os irmãos informaram à polícia que o autor estaria escondido em uma mata próxima. Os policiais conseguiram localizar o homem e o prenderam em flagrante. A faca utilizada no crime foi apreendida com várias marcas de sangue.


O Samu foi acionado para prestar socorro aos feridos, que foram encaminhados para o Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira).


Segundo a PM, o autor já possui três passagens por homicídio. Já os irmãos possuem ficha criminal por furto e tráfico de drogas.

72 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page