top of page

Homem tenta matar ex-namorada a tiros em salão de beleza de Goiatuba

Jovem de 19 anos foi transferida para o Hugo, em Goiânia. Homem foi preso após tentar fugir com ajuda de um advogado



Mais Goiás

Vídeo mostra quando homem tenta matar ex-namorada a tiros em salão de beleza de Goiatuba (Divulgação/PCGO)



Uma câmera de monitoramento registrou quando um homem identificado como Glenilton Lopes, de 35 anos, atirou pelas costas da ex-namorada, de 19, em um salão de beleza de Goiatuba, no sul de Goiás. As imagens divulgadas pela Polícia Civil ainda mostram quando ela cai e ele efetua outro disparo.


O caso aconteceu na manhã de terça-feira (28), e o suspeito foi preso em flagrante. Segundo a PC, a jovem aguardava atendimento no salão, quando o homem que estava sentado ao lado dela sacou a arma, efetuou os disparos e fugiu de carro.


ENTENDA O CASO:


No local foi possível levantar imagens do sistema de monitoramento que flagraram toda a ação, e por conseguinte foi obtida a identificação do autor, sendo o ex namorado da vítima, bem como o veículo que empreendeu fuga.


O autor (35 anos) dirigiu-se ao salão de beleza onde a vítima (19 anos) aguardava para ser atendida, e após breve conversa sacou um revólver e efetuou 2 disparos que atingiram a vítima na região dorsal, logo em seguida empreendeu fuga em seu veículo.


Após algumas diligências, equipe da Polícia Civil localizou o veículo utilizado pelo autor, o qual fora abandonado no setor Bouganville nesta cidade.


Nesse momento também foi possível obter imagens do sistema de monitoramento que flagraram o autor abandonando o seu veículo e entrando em um veículo de terceiro, o qual lhe deu fuga do local.


A Polícia Civil identificou um advogado dessa cidade como sendo o responsável por ter dado fuga ao autor, este ainda não foi ouvido.


As investigações continuaram objetivando localizar o autor dos disparos, o qual foi encontrado em uma residência de um familiar por volta das 17h30min. Junto com o autor foi localizado a arma de fogo utilizada no crime, bem como 4 munições intactas e 2 estojos deflagrados no ato do crime.


O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em seu interrogatório, acompanhado da advogada, permaneceu em silêncio, e após os procedimentos de praxe foi encaminhando a Unidade Prisional, onde se encontra a disposição da justiça.

42 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page