top of page

Homem suspeito de vários homicídios morre em ação policial, em Senador Canedo

Polícia afirma que suspeito é membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro (RJ) e planejava matar rivais. Homem teria atirado contra as equipes da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), que revidaram


G1-Goiás

Homem é suspeito de cinco homicídios e tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Senador Canedo — Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um homem suspeito de cinco homicídios e com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo morreu após um confronto com as equipes da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a corporação, o suspeito era garupa de uma moto roubada, o motorista fugiu e não foi localizado.


A Rotam relata que recebeu um vídeo em que um membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro (RJ) estaria planejando matar um adversário, em Senador Canedo, e, com isso, intensificaram o patrulhamento na região. Na noite desta segunda-feira (29), as equipes viram dois homens em uma motocicleta, que estava sem placa, na GO-536, e tentaram fazer a abordagem deles.


Enfrentando, segundo a corporação, no momento em que eles viram os policiais, os suspeitos aceleraram a moto e entraram em uma estrada às margens da rodovia. As equipes da Rotam iniciaram a perseguição e, em determinado momento, ambos saltaram do veículo e correram a pé em sentidos opostos. A corporação relata ainda que o garupa disparou contra os policiais.


O tenente Tyago, da Rotam, relata que os policiais revidaram os disparos e o suspeito foi atingido. “As equipes neutralizam o suspeito e, ainda em vida, foi chamado o socorro, porém ele morreu posteriormente”, afirma. As equipes solicitaram apoio para tentar localizar o motorista da moto, porém, até a última atualização desta matéria, ele não foi localizado.


De acordo com a corporação, o homem que morreu é investigado por três homicídio, tem passagens por outros dois e por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Além disso, detalha que ele é responsável pela execução de membros de facções rivais na Região Metropolitana de Goiânia. Com ele, foram apreendidos um revólver e a moto roubado.





63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page