Polícia Militar precisou usar equipamento de choque para conter ex-funcionário agressivo após retorno não autorizado ao local de trabalho
Olha Goiás
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (24) para atender a uma ocorrência de surto de um ex-funcionário em uma indústria de Rio Verde. Segundo relatos do solicitante, o indivíduo havia sido demitido no sábado, 22 de junho, após um surto anterior no local de trabalho. Na ocasião, foi informado que ele não deveria mais comparecer à empresa, aguardando orientações futuras do setor de Recursos Humanos (RH).
Contrariando as ordens, o ex-funcionário retornou à empresa na segunda, desobedecendo às instruções de não entrada e gritando que iria trabalhar. Ao ser abordado pela equipe policial, o homem reagiu de forma agressiva, arrancou a roupa, pegou um pedaço de madeira e começou a ameaçar os policiais.
Os agentes tentaram acalmar a situação e solicitaram apoio, mas o indivíduo continuou a resistir ativamente, desobedecendo às ordens e proferindo insultos. Diante da resistência e agressividade, foi necessário o uso do equipamento de choque “DEC” para neutralizar a ameaça.
Segundo a PM, mesmo após ser imobilizado, o homem tentou retirar as algemas e continuar o ataque contra os policiais. Ele foi finalmente contido e conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
コメント