top of page

Homem sobrevive após cair de 20 metros de altura enquanto voava de parapente, em Pires do Rio

Caminhoneiro comunicou à esposa que iria pousar devido às condições climáticas antes de cair, segundo o Corpo de Bombeiros. Vítima sofreu fraturas no fêmur e no tornozelo


G1-Goiás

Bombeiros imobilizando vítima durante resgate — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um caminhoneiro precisou ser encaminhado ao hospital após perder o controle de um paramotor e cair de uma altura de 20 metros, em Pires do Rio, no sudeste goiano. Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Joyce Faria, a vítima, de 46 anos, foi resgatada com fraturas no fêmur e no tornozelo, além de dores lombares.


O acidente aconteceu na zona rural do município, no domingo (9), conforme Joyce. Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30, momentos depois da esposa da vítima o encontrar caído no meio de uma plantação.


“A vítima afirmou que estava tendo turbulências e ventos fortes onde ele estava sobrevoando. Neste momento, o paraquedas virou e ele perdeu o controle. A esposa dele o encontrou depois de perder contato com ele pelo rádio, após a vítima falar que iria pousar porque estava ventando muito”, explicou.


De acordo com a capitã, ao ser encontrado, a corporação estabilizou a coluna do homem com um colar cervical, além das áreas onde foram identificadas as fraturas. Em seguida, o levaram ao hospital municipal da cidade, onde ele se encontra internado. O caminhoneiro deve ser encaminhado à Goiânia para realizar uma cirurgia.


30 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page