top of page

Homem sequestrado e colocado em carroceria de caminhonete é resgatado pela polícia

Motorista que passava pela rodovia filmou a vítima dando sinais com os dedos para pedir socorro. Segundo a polícia, um suspeito foi preso e dois adolescentes levados à delegacia.



G1-Goiás

Homem é resgatado de sequestro em carroceria de caminhonete que trafegava pela BR-153, em Itapaci, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar



Um homem foi resgatado da carroceria de uma caminhonete após ser sequestrado, em Itapaci, no centro de Goiás.


Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 50 anos, foi filmada por um motorista com os dedos na borda da carroceria do veículo, que trafegava pela BR-153, para pedir socorro. Um homem foi preso suspeito por corrupção de menor e roubo mediante sequestro.


Além da prisão do suspeito, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram encaminhados à delegacia.


Conforme relato da PM, o motorista trafegava pela BR-153 na tarde desta sexta-feira (24), quando percebeu que tinha uma pessoa na carroceria da caminhonete que estava na sua frente. Ele filmou a vítima dando sinais com os dedos entre a borda da carroceria e lona que a cobria.


O motorista que flagrou a cena ligou para a polícia, que localizou a caminhonete e deu voz de parada. No entanto, o veículo acelerou para tentar fugir.


Apesar da tentativa de fuga, os dois homens foram contidos pela corporação. No veículo, também estava uma adolescente de 16 anos.

“Os mesmos ficaram bastante nervosos, apreensivos e disseram que desobedecem a ordem de parada porque estariam com a documentação irregular”, descreveu a polícia.


Vítima

O sargento Milton da Fonseca e o cabo Edilson Machado realizaram uma busca no veículo e encontraram um homem de 50 anos com pés, mãos e boca amarrados dentro da carroceria da caminhonete.


“Ele estava quase desmaiando devido ao calor extremo no local”, relatam.


Questionado sobre o que teria acontecido, a vítima contou que os suspeitos o renderam quando ele conversava com a adolescente. Ele descreve que os suspeitos o agrediram com socos e chutes, ameaçaram com uma faca e roubaram cerca de R$ 2 mil de uma de suas contas bancárias.

“Os suspeitos gastaram o dinheiro com motel, bebidas e drogas. A vítima permaneceu o tempo todo amarrada com cordas dentro da carroceria da caminhonete”, afirmou a PM.

Após o resgate, a vítima foi socorrida pela PM e levada para o Hospital Municipal de Itapaci.




151 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page