top of page

Homem se esconde na casa da mãe após tentar matar companheira, em São Luís dos Montes Belos

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, acusado de tentar matar a companheira, de 44, com golpes de faca por volta das 3h30 de sexta-feira (28)


Mais Goiás


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, acusado de tentar matar a companheira, de 44, com golpes de faca por volta das 3h30 de sexta-feira (28), no setor Morada Nova, em São Luís dos Montes Belos. Depois do homicídio tentado, ele tentou se esconder na casa da mãe, no bairro Dona Quininha, mas foi localizado.


Testemunhas disseram que vítima e agressor entabularam uma discussão por volta das 2 horas da manhã. Houve gritos e xingamentos. Os dois teriam se atacado e se ferido, até que o homem teria pegado uma faca e golpeado a mulher.


Em seguida, o rapaz teria se deslocado à casa de um vizinho, com a roupa suja de sangue, e pedido a ele que chamasse o Samu para atender a vítima.


A mulher segue internada. Ela teria recebido pelo menos oito facadas, em diferentes partes do corpo. O suspeito foi submetido a exame médico no hospital dr. Geraldo Landó e encaminhado para delegacia em seguida.

21 visualizações0 comentário
bottom of page