top of page

Homem que tentou matar namorada com cerca de 20 facadas em Pirenópolis passa por audiência de custódia

Suspeito foi encontrado no ato do crime, desferindo os golpes contra a vítima



Portal 6



Após ser preso em flagrante na manhã da última segunda-feira (28), Fernando Jacinto da Silva Lima, de 40 anos, irá continuar preso.


Ele passou por  uma audiência de custódia e foi estabelecido a prisão preventiva do homem, que foi encontrado esfaqueando a namorada, de 33 anos, em um casarão no Centro Histórico.


Na ocasião, populares acionaram a Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao local e o encontrou no ato do crime, tentando matar a vítima, que foi resgatada a tempo.


Durante a autuação, os policiais encontraram Fernando completamente nu, tomado por sangue oriundo das facadas, ainda sobre a namorada, também sem roupa.


Foi dada a ordem para que ele parasse de cometer a agressão imediatamente, sendo possível socorrer a mulher. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia.


Agora, o suspeito deve permanecer detido em uma unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


A vítima, por sua vez, foi internada em ainda na segunda-feira (28) no Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), sendo encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) em seguida.


Ela permanece hospitalizada, em estado grave, com mais de 20 perfurações e hemorragia interna.

Comments


bottom of page