top of page

Homem que tentou matar esposa com 8 golpes de faca é preso em distrito de Jataí

O suspeito foi encontrado em uma área de vegetação



Olha Goiás




O homem que tentou matar a esposa com 8 golpes de faca, no último domingo (17), em Naveslândia, distrito de Jataí, foi localizado e preso em operação conjunta da Polícia Civil e Militar. De acordo com as informações divulgadas, o suspeito foi encontrado em uma área de vegetação do distrito nesta terça-feira, 19. 


O delegado Thiago Saad, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), detalhou a prisão durante uma coletiva de imprensa, ressaltando a gravidade do caso. Conforme apurado, o crime foi motivado por um desentendimento entre o casal e o acusado, movido por ciúmes, não hesitou em cometer o ato covarde.


O caso 


Durante a madrugada do crime, a filha da vítima relatou à polícia que a mãe havia sido brutalmente esfaqueada pelo pai na casa onde residem. No momento do ataque, a filha não estava presente. Segundo o testemunho, a vítima estava em um bar quando, em um momento de descuido, foi seguida pelo agressor até a residência, onde ele desferiu os golpes fatais.


O agressor, de 43 anos, após o ataque, fugiu do local, dirigindo o veículo VW Gol de cor branca pertencente à família. A vítima, gravemente ferida, foi socorrida por familiares e levada à base da concessionária que administra a rodovia Ecovias do Cerrado, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferida para o Hospital Estadual, onde permanece internada em estado grave na UTI, correndo risco de morte.

51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page