top of page

Homem que se irrita com criança com autismo e mata o pai dela a tiros

Suspeito não gostou do barulho, prometeu 'resolver a situação' com o conhecido e efetuou quatro disparos



Mais Goiás


Um homem é procurado pela polícia de Minas Gerais por suspeita de ter assassinado outro homem em um bar. A briga teria começado porque o filho da vítima, um menino autista, havia acionado repetidamente a buzina de um carro.


O crime ocorreu na noite de sábado (25) no bairro Vila São João Batista, em Belo Horizonte, e até o momento, não há informações sobre a identidade do autor do homicídio.


A vítima, de 40 anos, era conhecida do suspeito, um homem de 30 anos que ainda não teve o nome divulgado pela polícia.


Testemunhas informaram à polícia que o autor do crime ficou irritado com o barulho feito pela criança e começou a discutir com a vítima. Após a discussão, o suspeito disse que retornaria ao bar mais tarde para resolver o conflito.


O suspeito voltou ao bar mais tarde com uma arma, após pegá-la em casa, em um táxi, e atirou à queima-roupa no pai do menino autista. Pelo menos três tiros foram disparados, um deles atingindo a cabeça da vítima.


A vítima foi socorrida imediatamente por outros frequentadores do bar e levada ao hospital Risoleta Neves, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.


A Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e enviou uma equipe da perícia ao local. Até o momento, nenhum suspeito foi levado à delegacia e o caso segue em investigação. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde está sendo submetido a exames.

12 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page