top of page

Homem que matou mãe e filha é condenado a 57 anos de prisão, em Goiânia

Condenado abusou de enteada antes de matá-la




Mais Goiás

Jucilene Costa da Cunha e filha, mortas pelo companheiro e padrasto em Goiânia (Foto: reprodução)




Um homem que matou mãe e filha foi condenado a mais de 57 anos de prisão, em Goiânia. Daniel Antônio de Carvalho, 30 anos, respondeu por diversos crimes contra as vítimas, sua companheira e a filha dela, de 10 anos, entre eles estupro de vulnerável, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáveres.


Os assassinatos aconteceram em julho de 2022, no Jardim Liberdade. As vítimas, de acordo com a Polícia Civil, foram mortas com golpes de faca na região do pescoço. Daniel foi identificado como suspeito depois que os corpos das vítimas foram encontrados em um carro carbonizado.


No julgamento, o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) requereu a condenação do acusado em relação a todas as imputações acusatórias.


A defesa de Daniel, por sua vez, requereu a absolvição sob o fundamento de ausência de prova da materialidade em relação aos delitos de estupro de vulnerável e cárcere privado, bem como a desclassificação do crime de resistência, atribuído diante da tentativa de fuga, para o de desobediência.


Na decisão, o juiz Jesseir Coelho, considerou que a culpabilidade deve ser considerada própria do tipo penal, e que os motivos são desfavoráveis, uma vez que foi praticado para assegurar a impunidade de outro delito, bem como as consequências dos crimes forma graves.


O magistrado se referiu ao fato de que Daniel teria matado a criança e a mãe para tentar esconder o crime de estupro praticado contra a enteada.


Jurados entenderam que Daniel é culpado e o réu foi condenado a mais de 57 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. A pena será cumprida na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.


Tentou atropelar policiais


Quando teve a casa cercada e soube que seria preso, Daniel estourou o portão da casa com o carro e tentou atropelar policiais para então fugir. No entanto, ele foi capturado após danificar uma viatura e receber um tiro em uma das pernas.


O então suspeito confessou ter estuprado e matado a enteada e, depois, ter matado a companheira. Daniel disse ainda que os corpos foram levados para a região de Guapó com a ajuda de outro homem. O comparsa também foi localizado e preso na região de motéis em Aparecida de Goiânia.



41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page